sábado, 30 de agosto de 2014

De fato, o que você sabe sobre o assunto?


Falando sobre...


Tenho visto muitas duvidas sobre obsessores, reencarnação, mediunidade, espíritos e por aí vai...
Sou espírita há muitos anos e frequentei os principais cursos designados pela Federação espírita por isso eu gostaria muito de compartilhar um pouco do que aprendi e quem sabe até ajudar a tirar a duvida de algumas pessoas.

Mas gostaria de antemão deixar alguns pontos bem claro:

  • Tenho algum conhecimento, mas não sei todas as respostas (ninguém sabe);
  • Não sou dona da razão (afinal ninguém é);
  • Não falo por todos os espíritas (cada um tem a sua interpretação e visão do espiritismo).
  • Todos os meus textos, apesar das pesquisas em livros espíritas, estão carregados com minha visão e interpretação particular, portanto você se interessou pelo assunto estude e tenha sua própria visão e nunca acredite em tudo que outra pessoa escrever (todo mundo erra, inclusive eu);
  • Os espíritas costumam usar uma linguagem bem mais respeitosa que a minha, sempre pregando o amor e a caridade.
  • Acredito em magia, pois esta nada mais é que manipulação de energia, em muitos livros espíritas este fato é confirmado.
  • Não adoro Deuses ou qualquer outro tipo de entidades.
  • Pratico magia, cura espiritual, passes energéticos, feitiçaria e simpatias, tudo voltado para o bem de todos os envolvidos e com muita responsabilidade nunca esquecendo a Lei de Ação e Reação. 
  • Respeito todas as religiões e crenças, acredito que tudo que é feito com amor ao próximo como o Grande Mestre nos ensinou, nos levara ao mesmo Deus, não importando o caminho...


Se você concorda com esta visão, então aqui é o seu lugar, seja bem vindo ao meu blog, espero que se sinta em casa!

Muita Paz a todos! 

Asiram

5 comentários:

  1. Olá, estou adorando o blog! Tenho perguntas, o que seriam os deuses para você? E o espiritismo de Kardec não acredita em feitiços, rituais e simpatias, qual sua visão sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Briana, fico muito feliz que você tenha gostado, eu sigo a codificação de Kardec, mas como você deve ter percebido tenho minha visão pessoal, achei maravilhosa sua pergunta, pois são todos assuntos que quero tratar aqui neste blog, então te peço um pouco de paciência ate eu chegar neste ponto, pois antes disso para ficar melhor esclarecido todas suas duvidas, quero explicar melhor sobre, reencarnação, espirito, obsessores, entidades, energia e magia. Tenho certeza que vai valer a pena esperar, obrigado pelo comentario e um grande beijo

      Excluir
    2. Vou aguardar ansiosa então, rs. <3

      Excluir
  2. tudo é energia mesmo...Filha esse blog eja descobri seu nome assim q bati os olhos ... Mas havia + energia...Li algumas materias tuas... Qual nao foi minha surpresa em saber seu sobrenome (pelo blog tb)...conheço vc um pouco da sua historia,sua vida ...há aproximadamente 30 anos, em ao menos ter visto vc ao menos 1 vez na vida...Sou Amiga d uma pessoa q passou todos esses
    anos flando d Vc!!!!! rsrs. Há coisas q não explicamos,mas o Universo sabe!!!!
    Acho q previsamos nos conhecer dpois d tantos anos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado, ja te aceitei no face, é so entrar em contato, um grande beijo

      Excluir