domingo, 7 de setembro de 2014

Afinal Jesus é Deus? Vamos tirar as duvidas?

JESUS


Jesus na visão espírita foi o enviado de Deus, a representação do Pai. Diretor do orbe terreno. Acompanhou todo processo de formação da terra, o principio da vida neste planeta.
Aí  você me pergunta:
- Então esse Jesus “É o Cara”?
Sim ele “É o Cara”, pois foi criado assim como eu e você, como um principio inteligente, passou pelo reino mineral, vegetal, animal e hominal, reencarnou milhões e milhões de vezes, e trabalhou muito para chegar onde esta, a grande diferença é que Jesus é um espírito bilhões de anos mais velho que eu e você.
Como falei anteriormente, Deus não privilegia ou castiga ninguém, somos todos filhos do mesmo Pai. Jesus fez a mesma trajetória que estamos fazendo, começou como principio inteligente, passou por todos os reinos, também cometeu erros e enganos, se esforçou muito para evoluir, passaram-se bilhões de anos, Jesus então já purificado, espírito de grande pureza que não necessita mais do ciclo de reencarnação, tornou-se o responsável por este planeta.
E você achando que ele de repente, caiu aqui de paraquedas, dizendo que era o filho de Deus, e morreu na cruz para nos livrar dos pecados...
O mestre fez e faz muito mais, planejou e organizou tudo desde o inicio, supervisiona cada detalhe para nossa evolução, enviou vários messias planetários para nos orientar, e por fim, não havendo outra saída, encarnou neste planeta para nos dar a grande lição. Na verdade não estava programada sua encarnação, você pode ler mais sobre isso no livro “Os Exilados da Capela” - de Edgard Armond, livro fascinante o qual farei um texto em especial falando deste assunto.
Muitos pensam que o grande sacrifício de Jesus foi a crucificação! Mas não foi, seu grande sacrifício foi encarnar neste planeta, você consegue imaginar um espírito da grandeza de Jesus, que abrange todo o planeta (por isso basta pensar nele e você estará em contato), ter que se adaptar a um corpo carnal tão pequeno e frágil quanto o nosso, você consegue imaginar um espírito da pureza de Jesus, encarnar neste planeta de expiações e provas, e o mesmo que você hoje se jogar num mar de lama fétida.
Jesus não ressuscitou, e nem tão pouco trouxe ninguém de volta a vida, como ele mesmo disse “Lazaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono”, (João 11:11), “Não chorem” disse Jesus  “Ela não esta morta, mas dorme”, (Lucas 8:52),se Jesus é nosso mestre, o responsável por este planeta e nossa evolução, como poderia ele ir contra as leis imutáveis de Deus?
 Quando acontece a morte do corpo carnal, há o desligamento total do espírito, não existe volta, a natureza não permite, por isso está claro, Jesus não ressuscitou, mas retornou em períspirito visível e palpável, sim isto é possível, na obra de Kardec, no livro dos Médiuns, o assunto é bem explicado, vale a pena pesquisar.
Jesus morreu por nós, mas esta não foi sua maior realização, nossa visão ainda é muito restrita para enxergarmos todos os seus feitos, mas não se preocupe tudo isso faz parte do contexto da evolução.

Para finalizar, que tal entrarmos nesta energia, ela esta a sua volta, em todos os lugares, basta você sintoniza-la.

Para quem se interessar, segue o link para o livro:


Muita paz a todos...


Asiram

2 comentários:

  1. Grandiosa explicação sobre um tema que ainda hoje, é motivo de discussão entre religiões! Parabéns e muito Obrigado Asirum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, e muito obrigado por seguir meu blog.

      Excluir